Aos leitores do blog

Glória a Deus no mais alto dos Céus, e paz na terra aos homens de boa vontade” (Lc. 2, 14)! Foram essas as palavras harmoniosas e iluminadas que Anjos cantaram, anunciando aos homens o nascimento do Salvador.

Após ouvirem as palavras dos Anjos, os pastores, sentindo na alma uma imensa alegria, rumaram a Belém e encontraram uma gruta intensamente iluminada. Aí estava um Menino de celestial beleza, envolto em panos, deitado numa manjedoura. A seu lado, Maria e José, silenciosos e penetrados de indizível piedade, devoção, enlevo e ternura adoravam o Salvador do mundo.

Neste Santo Natal, aproximemo-nos também do presépio, ajoelhemo-nos e deixemo-nos penetrar por essa atmosfera de graças e bênçãos oriundas do Divino Infante. E, com o coração contrito e humilhado, mas transbordante de confiança, imploremos ao Menino Jesus, por meio da Santíssima Virgem, que, desde já e para sempre, faça sua paz reinar dentro e em torno de nós.

Com toda estima, desejamos aos caros leitores do nosso blog um Santo Natal e um Ano Novo repleto de esperança, proteção e verdadeira felicidade!

One response to “Aos leitores do blog”

  1. […] Glória a Deus no mais alto dos Céus, e paz na terra aos homens de boa vontade” (Lc. 2, 14)! Foram essas as palavras harmoniosas e iluminadas que Anjos cantaram, anunciando aos homens o nascimento do Salvador. Após ouvirem as … Continuar lendo → […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *