Convite

Os Arautos do Evangelho cordialmente lhe convidam a comparecer à VIII Romaria ao Santuário de Aparecida promovida pelo Apostolado do Oratório nos próximos dias 12 e 13 de agosto.

Acorramos com alegria para venerar a Mãe de Deus, agradecer-Lhe os favores recebidos durante o ano e apresentar-Lhe os nossos pedidos.

PROGRAMAÇÃO

12 de agosto, 6ª feira

18h – Missa na Basílica Velha, presidida pelo Reitor do Santuário.

19h – Procissão Luminosa, da Basílica Velha até a Basílica Nova.

Sexta-feira, a partir das 13h às 16h: Mostruário, projeção do vídeo, entrega de lembranças e atendimento às delegações no Auditório Padre Noé Sotillo (em frente da Casa do Pão, subsolo do Santuário).

13 de Agosto, sábado

08h – Terço na Tribuna Papa Bento XVI, com a presença da cópia da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e animação do Coro Internacional dos Arautos do Evangelho.

10:30 – Missa presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida Dom Raymundo Damasceno.

Sábado, a partir das 06:00 até 16:00: Mostruário, projeção do vídeo, entrega de lembranças e atendimento as delegações no Auditório Padre Noé Sotillo (em frente da Casa do Pão).

Para mais informações entre em contato através do telefone (11) 2973-9477 ou pelo whatsapp: (11) 98872-1366

One response to “Convite”

  1. Ceres Paes disse:

    Salve Maria,Irmãs Arautos do Evangelho,EP Queridas!
    Infelizmente, nesse ano de 2016 ,eu e minha filha Ana não poderemos estar presentes físicamente lá em Aparecida,junto com O(a)s Senhore(a)s Arautos do Evangelho e o Grupo do Apostolado do Oratório,pois teremos um compromisso em BH(MG)junto com minha família,para um casamento da minha Querida sobrinha Carolina.
    Estaremos unidas a(o)s Senhore(a)s em orações e no Coração.
    Peço-lhes,carinhosamente,que rezem por todos nós e principalmente,para o jovem casal de noivos,Carolina e Lucas.Que Nossa Senhora de Fátima abençoe essa união com muitas Graças concedidas por Deus,Nosso PAI.
    SE Deus quiser,na próxima viagem à Aparecida que os Arautos do Evangelho fizerem,estaremos lá presentes,unidas fisicamente com o Grupo.
    Agradecemo-lhes o Convite!
    Beijos fraternos,
    Ceres de Andrade Paes e Ana Paes Six.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *