Redescubra a beleza da fé no novo livro de Mons João Clá Dias: O inédito sobre os Evangelhos

Considerando as leituras da Liturgia da Palavra na Santa Missa um incomparável meio de formação exegética, doutrinária e moral, Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias, EP, Presidente da Associação Arautos do Evangelho, oferece uma visualização nova, inédita nestes comentários litúrgicos.

A coleção “L’inedito sui Vangeli” é uma publicação conjunta internacional em quatro línguas da Librería Editrice Vaticana e os Arautos do Evangelho. O livro será lançado no próximo dia 28 de novembro, em Roma. Durante o ato será apresentado o Volume V da coleção -que comenta os Evangelhos dos domigos do Advento, Natal, Quaresma e Páscoa, e das Solenidades do Senhor no Tempo Ordinário do Ano C, e o volume VI, que comenta os Evangelhos dos Domingos do Tempo Ordinário do Ano C.

“Encontramos caracterizada com frequência nestas páginas a solução aos problemas espirituais do homem do século XXI”, afirma o Cardeal Rodé na apresentação que faz do livro.

http://es.gaudiumpress.org/content/42013-Libro-del-Presidente-de-los-Heraldos-del-Evangelio-sera-lanzado-en-Roma

One response to “Redescubra a beleza da fé no novo livro de Mons João Clá Dias: O inédito sobre os Evangelhos”

  1. celso disse:

    saudação; boa tarde, eu acho muito bom o laçamento destes livro vai muito nos ajudar muito. nos católicos viver muito na fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *